home / blog / Covid-19 adia o lançamento de novos modelos de carro, saiba quais

Covid-19 adia o lançamento de novos modelos de carro, saiba quais

O setor automotivo foi um dos mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus. As vendas caíram, as fábricas pararam e os lançamentos foram adiados. 

Separamos alguns modelos que tiveram seu lançamento remarcado para depois do fim da quarentena. Quer saber quais são? Continue lendo!

  1. Fiat Strada

A Fiat Strada 2021 era considerada “o lançamento do ano” pela montadora. Afinal, será a primeira picape compacta com cabine dupla e quatro portas da história do Brasil!

O lançamento oficial estava marcado para 7 de abril deste ano, mas a data foi adiada e, se der tudo certo, está prevista para o mês de julho. 

O modelo já foi apresentado para a imprensa e conta com três versões, cabine dupla com quatro portas e cabine simples. Não há versões com câmbio automático e os preços da picape deverão ser a partir de R$66 mil. 

  1. Peugeot 208

Esta seria a grande aposta da montadora francesa para aumentar as vendas da marca no Brasil. O novo hatch foi eleito o Carro do Ano 2020 na Europa.

O lançamento do Peugeot 208 estava previsto para abril, mas também foi adiado e deve ficar para o segundo semestre deste ano. A fábrica responsável pela produção do modelo fica na Argentina e teve suas atividades paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus. 

  1. Chevrolet Equinox 

O modelo com frontal reestilizado do Chevrolet Equinox teve seu lançamento adiado nos Estados Unidos e no Brasil. A nova versão estava prevista para chegar em terras brasileiras no segundo semestre de 2020, pois muitas unidades do modelo atual ainda estão em estoque. O mais provável é que este lançamento fique para o ano que vem. 

  1. Nissan Versa

O sedã da Nissan estava com lançamento previsto para junho, mas essa data deve ser adiada, já que a fábrica mexicana onde ele é produzido está com as atividades paralisadas por causa da covid-19. 

Este seria um dos principais lançamentos da montadora em 2020, idealizado para concorrer com o Volkswagen Virtus e com o Onix Plus da Chevrolet. Nessa versão, o Nissan Versa está maior e com desenho mais arrojado. Infelizmente, o mais provável é que a gente confira o novo modelo no segundo semestre deste ano.

  1. Amarok V6

A versão mais potente da picape da Volkswagen, com motor 258 cv, seria lançada no Brasil entre março e abril deste ano. Por conta da pandemia, não há mais previsão de data do início das vendas. 

  1. Ford Territory

O novo modelo da Ford seria importado da China para o Brasil para concorrer com o Jeep Compass. O lançamento estava previsto para chegar aqui até julho, mas os planos foram alterados.

  1. Honda Fit

A quarta geração do Honda Fit seria apresentada na edição 2020 do Salão do Automóvel de São Paulo, mas o evento foi adiado para 2021. O motivo não foi o novo coronavírus, mas o desinteresse dar marcas em participar deste autoshow tão tradicional.

Proteja seu veículo com a MAIS!

Durante a pandemia, nossos associados continuam protegidos e contando com a assistência 24 horas e com todos os outros benefícios de ser Mais.

Se você ainda não é nosso associado, faça uma cotação pelo site, sem sair de casa!

Compartilhe:
Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter
ENDEREÇO: CONTAGEM
RUA RIO VERDE, 484
RIACHO DAS PEDRAS, MINAS GERAIS

ENDEREÇO: MATEUS LEME
RUA TOPÁZIO, 82
ESTÂNCIA CHAMPAGNAT
Telefones: (31) 3356-6015 | (31) 3082-5740

TELEFONE MATEUS LEME: ​(31) 3535-2315

0800 777 2465 (ASSISTÊNCIA 24 HORAS)

Copyright 2017 MAIS BENEFÍCIOS. All Rights Reserved.

Política de privacidade